1 de dez. de 2009

QUEM É COMO O NOSSO DEUS?

"Quem é como o nosso Deus; que habita nas alturas"...Sl.113.1ss

O Senhor nosso Deus é um ser incomparavel; tanto no seu carater, quanto no seu ser, Ele é o Deus Eterno, o grande Eu Sou; o Senhor que Sara, O Deus de toda a terra, o seu amor transcende todas as coisas, Ele é imutável, infalivel, maravilhoso, só Ele tem o Poder nas mãos; poder para salvar, curar, libertar, renovar. Ele conhece o passado, o presente e o futuro, para Ele tudo que vai acontecer está acontecendo, e tudo que está acontecendo já aconteceu, Ele vive, Ele é Rei, Ele é Senhor, Ele é tudo em todos. Quem pode se comparar a Ele? Quem é como Ele? ajuntai todos os sábios, todos os grandes, todos os filosofos, todos os reis desta terra e vede se algum deles possa ser comparado com o nosso Deus. A Ele eu quero tributar toda honra e toda glória, todo o louvor e ações de graças, pois tudo depende Dele, tudo vem Dele, dele é o céu e a terra, o mar e tudo o que nele não, Ele é o Deus infinito, insondável, imortal, o grande Rei de toda a terra. Só Ele faz maravilhas, só Ele transforma o homem, só Ele faz milagres extraordinários, somente Ele revela o profundo e o escondido, somente Ele abençoa e renova nossas forças, entreguemos nossas vidas a Ele e seremos totalmente abençoados por Ele; Pois Ele levanta o homem do pó e o faz assentar com os principes do seu povo; Ele tira uma prostitua da vida de pecado e faz dela uma missionária, Ele liberta um traficante e faz dele um pastor, Ele muda completamente o homem que o aceita e se rende a Ele. Por isso quero louva-lo de toda minha alma e dizer-lhe: obrigado Senhor por seu grande amor e Poder para conosco e por tua graça e misericordia em nossa vida e sobre nossa familia, e eu quero bradar do mais profundo do meu coração: QUEM É COMO O NOSSO DEUS ?


Em Cristo
Pr. Alexandre

2 comentários:

  1. louvado seja Deus pelo seu ministério!! seu blog tbm está lindo!! oremos um pelo outro, amém!! o irmão conhece o Pr. Edivaldo nascimento? ele é muito meu amigo!! e é o coordenador da capital da ceader! um abraço e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha querida irmã, pode contar conosco em oração...quanto ao Pastor Edivaldo Nascimento, eu o conheço muito bem, pois foi meu professor no seminario

    ResponderExcluir