13 de ago. de 2009

AVIVADOS PARA O ARREBATAMENTO


Chegamos a mais um congresso de nossa juventude, com a graça de Deus nosso jovens tem se esforçado para fazer o melhor pela obra do nosso Mestre. o tema proposto pela juventude é este: Avivados para o arrebatamento.

Avivamento é algo que necessitamos urgente, por isso esperamos que Deus avive nossa juventude para que cada dia ela seja forte e atuante na obra do Senhor até o arrebatamento de sua igreja, o que em breve acontecerá segundo vaticina as Sagradas Escrituras.

Mas o avivamento que necessitamos é aquele que venha encher nossos corações da alegria do Espírito, que venha trazer paz, união e comunhão entre os santos, que venha nos envolver com missões, que venha nos encher o coração com o amor de Deus; sim esse avivamento é o que esperamos.

A todos os nosso jovens exorto-os a que permaneçam firmes na busca desse precioso avivamento, e temos certeza que ele virá, virá como chuva serôdia, virá com muito poder e unção celeste, virá com pessoas batizadas no Espírito Santo, com salvação de almas, enfim virá com muita glória divina.

Que o Senhor nos abencoe nestes dias de festa, e derrame sobre nós o mais puro avivamento, somente assim estaremos preparados para o arrebatamento. Amém


Em Cristo

José Carlos Alexandre, Pr.

Um comentário: