9 de ago. de 2009

Mensagem aos Pais


A todos os pais desejo do mais profundo do coração a benção do Senhor e nossos parabéns, pois ser pai é benção, é privilégio, é ser responsável, é ser amigo, é ser presente. Pai é uma benção que o Deus Todo Poderoso nos concede.

Não tenho mais o meu, mas guardo na lembrança os poucos anos que o Senhor permitiu ele entre nós, guardo do meu pai a figura de um homem responsavel, trabalhador e honesto, quis o Senhor leva-lo, e nada podemos fazer, pois a vida pertence a Deus.

Hoje não tenho mais meu velho pai, mas tenho o privilégio e a felicidade de ser pai de Thiago e Kézya, filhos amados e consagrados ao Senhor, que veio para ser benção na nossa familia, espero poder transmitir a eles o melhor exemplo de pai. ser compreensivo, amável, sincero e amigo deles. agradeço ao Senhor Deus a benção de ser pai. A todos os filhos quero deixar um conselho: ame e respeite seu pai, obedeça-o de coração e agradeça a Deus pela vida de seu pai.

Em Cristo

José Carlos Alexandre, Pr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário