17 de ago. de 2009

EQUIPE JOVEM MARAVILHA DA FÉ - GRATIDÃO A DEUS


Amados estamos realmente agradecidos a Deus, pelo que Ele fez no congresso de nossa juventude.

Foi realmente um derramar da glória do Senhor nesses três dias de festa; nossos jovens foram renovados, a igreja recebeu a mensagem pentecostal que inundou o coração de todos quanto estavam no culto.


Enaltecemos o nome do Senhor pois Ele realmente usou de bondade para conosco, salvando vidas, libertando, renovando e enchendo de alegria os corações daqueles que estavam presentes.


Mais uma vez quero agradecer a Deus pela vida de nossa juventude, juventude esta que tem buscado a presença do Senhor e procurado estar diante dele com um coração puro, que o Senhor Deus na sua infinita misericórdia guarde a todos nosso jovens e faça deles um instrumento valoroso cada dia mais em suas mãos.


Deus abencoe toda liderança da juventude, nossos lideres, nossos conselheiros, nossas regentes e todos os membros da Equipe Jovem Maravilha.


Como pastor sinto muito "orgulho" em ter esses jovens em nossa igreja e fazer parte desta abençoada juventude, porquanto quero tributar a Deus toda glória ao seu precioso nome pois somente Ele é digno de receber a honra , a glória, a força e o poder. Muito obrigado Senhor Jesus, por mais uma vez ter atendido nossas orações.




Em Cristo


José Carlos Alexandre, Pr.

4 comentários:

  1. Querido amigo fui na sexta feira da festividade e fui impactado com um belíssimo culto ao Senhor, Deus vos abençoe, foi uma benção.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, foi uma grande festa, acima de tudo um grande avivamento. Deus operou sobre a sua igreja, manifestou a sua glória. Louvamos à Deus por ter nos dado uma festividade como essa, Avivados para o arrebatamento.

    ResponderExcluir
  3. Deus se fez presente mais uma vez, e mostrou que realmente Ele é o DONO DA FESTA...

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus quanta saudade dessa equipe maravilhosa, abraço a todos q Deus possa abençoa cada dia mais e mais

    ResponderExcluir