21 de ago. de 2009

É JA A ÚLTIMA HORA


Filhinhos é já a última hora - I João 2.18

Amados irmãos em Cristo Jesus, o tempo do fim se aproxima, conforme a Palavra de Deus nos diz; tudo aponta para o tempo do fim. Jesus disse: Eis que cedo venho - Ap. 22.7. Isto quer dizer: Jesus não tardará a voltar para arrebatar a sua igreja.

O apostolo João em sua epistola acima citada, já nos alertava para esse momento, realmente estamos na última hora; essa última hora tem sido marcada por acontecimentos diversos, por sinais que nos mostram claramente que Jesus está voltando para buscar sua amada igreja. Precisamos nos despertar nessa última hora, fazer mais firme nossa vocação, pois o tempo de nosso redenção se aproxima - Rm. 13.11.

Temos visto tantas coisas entre nós, que nos deixam perplexos. são familias destruidas, ministerios divididos, ganancia tomando conta do coração do homem. o Apostolo Paulo já nos advertia que esses últimos dias seriam trabalhosos, os homens seriam ingratos, blasfemos, profanos, avarentos, profanos etc.; as palavras dos apostolo deve prender nossa atenção para o fato de que tudo isso está se cumprindo paulatinamente.

Hoje estamos vivendo um momento muito critico na história da igreja, muitos se corrompendo, crentes mais preocupados em vida financeira saudavel, do que em santidade ao SENHOR, tudo isso nos mostra: é já a última hora. Mas o que fazer nesta ulitma hora? Amados nesta última hora te aconselho: buscai ao SENHOR enquanto se pode achar - Is.55.6;

A Bíblia diz: buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração; nossa maior necessidade estar em buscarmos a Deus, a sua presença, o seu poder, a sua santidade, a sua graça, pois está hora da qual o apostolo está nos falando, está se findando, a meio noite se aproxima - vide Mt. 25.1ss; temos que estar com nossa lampada acessa, se quisermos subir com o Senhor, desperta tu que dormes irmãos; levanta-te dentre os mortos e Cristo te esclarecerá.

Largue as coisas que estão impedindo tua comunhão com o Senhor, deixe para trás as coisas que estão te afastando de Deus, busque uma vida de intimidade com Deus, perdoe, ame, ore, leia a Bíblia, jejue, adore ao Senhor, seja renovado, seja avivado, seja forte nesta última hora; lute contra as forças do mal que vem tentando te atingir, lute pela tua salvação, lute pela tua familia, lute pela causa do Mestre. E porque não começar agora, já que estamos na última hora?


Em Cristo

José Carlos Alexandre, Pr.

7 comentários:

  1. Gostei! Otima, Deus continue usando sua vida para abençoar-nos.

    ResponderExcluir
  2. gostei! otimo, que DEUS continue abençoando vc e sua familia...

    ResponderExcluir
  3. ivanildo_gospel@hotmail.com
    isso e realmente verdade!
    cristo estar voltando ja e a ultima hora!!!
    obrigado! deus te abençoi

    ResponderExcluir
  4. obrigado por esta palavra...é verdade o que estamos vivendo nestes ultimos tempos... temos visto muitos que se dizião ser servos e agora estão voltando para traz. Que tristeza...encantados pelos prazeres deste mundo...já não vemos mais as pessoas chorarem na presença de Deus; a não ser por que querem uma benção...E fim dos tempos mesmo... Que Deus tenha misericordia de nós..[.pra Inês ]

    ResponderExcluir
  5. MUITO ME ALEGRO EM VER QUE,HAIDA HA UM REMANESCENTE COMPROMISSADO COM A PALAVRA , E O SR FAZ PARTE DO MESMO.

    ResponderExcluir
  6. amado muito lindo o que você escreveu...desculpa mais eu vou colocar o que você escreveu no meu blogger..pois está muito lindo e eu quero que as pessoas que me segue e que ainda vão me seguir se DEUS quiser, vejam isso porque é benção, segue meu blogger amado de DEUS SERIA UMA HONRA.. FICA NA PAZ DO SENHOR...AMÉM...

    ResponderExcluir
  7. Fontes inesgotável são as palavras de Deus nas suas
    Mensagens estou amando cada uma delas

    ResponderExcluir