20 de jul. de 2009

AMIGOS







O homem que tem muitos amigos pode congratular-se;
mas há amigos mas chegado que um irmão – PV. 18.24

Hoje se comemora o dia do amigo; um dia importante para todos os que tem amigos,
ter amigos, ser amigo não é tarefa fácil.
Na história de nossas existência,
passará amigos de todos os tipos: interesseiros, soberbos, fingidos, sinceros.
Saibamos selecionar bem nossos amigos, a amizade de um amigo leal
é um verdadeiro balsamo na nossa vida,
amigos são bênçãos de Deus na nossa vida,

amigos são importantes,
amigos na verdade são poucos.
Quem nunca se frustou com um amigo?

Quem nunca perdeu um amigo?
Quem nunca chorou por um amigo?
Querido se você tem verdadeiros amigos valorize-os,
ajude-os, ore por eles e com eles, o ame de coração,
pois a Bíblia diz: em todo tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão.
Quero exaltar a Deus pelos amigos que tem posto no meu caminho,
que tem servido de remédio para minhas feridas, quem tem estado ao meu lado
nos momentos mais difíceis da minha lida.
A todos meus amigos desejo do mais profundo do meu coração
externar a minha gratidão pela vida de vocês a Deus
e desejar que Ele em sua infinita graça e misericórdia
vos abençoe poderosamente
e que o selo de nossa amizade nunca se apague.

Em Cristo,
José Carlos Alexandre, Pr.

Um comentário:

  1. Gostei da reflexão querido amigo, é assim que Jesus nos vê, como amigos, fique na paz, o Blog está ótimo.

    ResponderExcluir