10 de set. de 2012

Para nossa Reflexão Fui ao HOSPITAL DO SENHOR fazer um check-up de rotina e constatei que estava muito doente. Quando Jesus mediu minha pressão, verificou que estava BAIXA DE TERNURA. Ao medir a temperatura, o termômetro verificou 40 graus de EGOISMO Fiz um eletrocardiograma e foi constatado que eu necessitava de uma PONTE DE AMOR, pois minha veia estava bloqueada e não estava abastecendo o meu CORAÇÃO VAZIO. Constatou-se MIOPIA, pois não conseguia enxergar ALÉM DAS APARÊNCIAS. Queixei-me de não poder ouvi-lo e diagnosticou BLOQUEIO em decorrência das palavras vazias do dia a dia. Obrigado Senhor, por não ter me cobrado a consulta, pela sua grande misericórdia . Prometo ao sair daqui, somente usar os remedios naturais que me indicou e que estão no receituário do seu Evangelho (bíblia), vou tomar diariamente ao me levantar, CHÁ DE AGRADECIMENTO. Ao chegar ao trabalho ou na igreja, beber uma colher de sopa de BOM DIA ou PAZ DO SENHOR, e de hora em hora , um comprimido de PACIENCIA com um copo de HUMILDADE. Ao chegar em casa, Senhor, vou tomar diariamente, uma injeção de AMOR, e ao me deitar, duas capsulas de CONSCIENCIA TRANQUILA. Agindo assim, tenho certeza de que não ficarei mais doente e todos os dias serão de confraternização e solidariedade. Prometo prolongar esse tratamento preventivo por toda minha vida, para que quando me vieres me buscar, esteja pronto para subir ao céu. Obrigado, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário