5 de fev. de 2010

MOMENTOS QUE JAMAIS SERÃO ESQUECIDOS


“Por este menino orava eu, e o Senhor ouviu a minha petição”... – I Sm. 1.27
“ E Tu menino serás chamado profeta do Altíssimo”... Lc. 1.76

Queridos e amados irmãos em Cristo Jesus, a todos Paz seja convosco; hoje venho aqui mais uma vez externar a Deus à minha imorredoura gratidão por tudo que Ele tem feito em minha vida; no último dia 26 de janeiro do ano corrente, o Senhor me deu uma honra muito grande que jamais vou esquecer.

Tive o privilégio de descer as águas batismais o meu filho Thiago, jamais irei esquecer a emoção que senti nesse dia, vida de pastor é cercada de emoções tanto negativa, quanto positiva, são noite perdidas, noites mal dormidas, ingratidão, humilhação, choro, alegria, tristeza etc;

Mas a beleza do santo ministério está nos momentos marcantes que o Senhor nos proporciona, e nesse dia tive isso, senti de perto, no peito, na alma, no coração a emoção de batizar meu filho.

Tenho ensinado por onde tenho passado que os pais devem vibrar com seus filhos, não basta ser apenas bom pai para os filhos dos outros, temos que ser para os nossos filhos, tenho pedido isso ao Senhor, que me ajude a ser exemplo para meus filhos.

Sei que a maior herança que posso deixar para eles é meu exemplo de pai, pastor, amigo e de uma vida reta e consagrada ao Senhor. Que o Senhor me ajude nesta tarefa e não só a mim mas a todos os pais, para que nossos filhos sejam como plantas de oliveiras bem desenvolvidos na sua mocidade, e nossas filhas sejam como colunas de um palácio, e toda nossa família seja como a do salmos 128 : Pai temente ao Senhor, mulher como videira aos lado da casa e filhos como plantas de oliveira ao redor da mesa...Deus nos ajude, se ganharmos nossa família para Cristo, já teremos cumprido nossa missão aqui na terra. Guarde isso primeiro a tua casa, depois a casa dos outros.

Em Cristo
Pr. Jose Carlos Alexandre
“Ao Rei consagro o que Fiz”... Sl.45.1

5 comentários:

  1. Linda historia com seu filho.
    Q ele permaneça e cresça na fé em Cristo assim como o pai, seja um homem de Deus,abençoado por Deus e guiado por Deus.
    Q o Senhor esteja contigo sempre para ganhar hemens para Deus.

    ResponderExcluir
  2. deve ser uma emoção muito grande...estou muito anciosa pelo o dia do meu batismo, que Deus me ajude a me organizar o mais rapido possivel p que eu me batize logo....e que Deus continue abençoando vcs.

    ResponderExcluir
  3. Olá pastor José Carlos! Como vai?
    Primeiramente, viemos parabenizá-los pelo belíssimo evento passado.
    Goataríamos que nos fizesse uma visitinha e deixasse um recado.
    Paz!
    Marnix e Dulce

    ResponderExcluir
  4. http://assembleialotexv.blogspot.com/

    Aí está o blog de nossa igreja.
    Paz!

    ResponderExcluir
  5. Família Alves Ferreira Ricardo14 de dezembro de 2010 às 16:37

    Parabéns pelo Thiago, é um ótimo garoto e ainda vai dar muitas alegrias a esta família. Imagino a grande satisfação do senhor, como pai, descer com os próprios braços o rebento que viu nascer e crescer às águas batismais.
    Forte abraço e a Paz do Senhor.
    Votos de Viviane, Lucas, Ana Luísa e Luquinhas Alves Ferreira Ricardo.

    ResponderExcluir